sábado, 5 de novembro de 2011

"NADA SERÁ COMO ANTES"!




É MUITO DOLOROSO para mim escrever o que segue. É um truísmo dizer que todos nós morremos.Mesmo assim, é muito penoso anunciar a morte de uma pessoa que era muito mais que amigo. Não costumo escrever necrológios: nunca escrevi. Isto não é um necológio. É apenas uma AMARGA missão que esTou cimprindo. Acaba de morrer um HOMRM BOM. Sei que alguém vai dizr: "Ah, depois que moprre todo mundo é bom!". Para mim não é assim. Das pessoas que não são boas eu respeitoa morte, mas não sou de ficar tecendo loas. Morreu DUÍLIO GOMES. Um dos maiores Escritores Mineiros de todos os tempo. Maior e menor. Maior, porque ele era era dos melhores escritores do Brasil. Menor, porque ele fazia questão de se dizer assim. Era um homem tão sem vaidade e bondoso que chega a assustar, tendo em vista o seu valor como artista da Literatura. É o máximo que me atrevo a dizer. Vou sentir muita falta dele... do meu amigo. Um dos raríssimos escritores de valor que era DE FATO, MEU AMIGO. Estou de luto. Meu sentimento não é fingido. Não sei simular coisas que não sinto: nunca soube!
Esta página ficará fora do ar durante 24 horas. Descanse em paz meu querido amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.